Mestrado Portugal Marco Moura

 

O superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Marco Moura, foi o primeiro aluno do curso de Especialização Conducente ao Mestrado em Administração Pública, oferecido pelo Instituto Universitário Atlântico (IUA) com apoio da Fundação Sousândrade, a defender a dissertação em Portugal.

 

Mestrado Portugal Marco Moura 2

 Ele conquistou o título de Mestre com o trabalho intitulado “Indicadores de desempenho:  Estudo de caso da política de aperfeiçoamento da gestão por resultados no SENAI”,  apresentado em março no Instituto Politécnico da Guarda (IPG).

Mestrado Portugal Marco Moura 3

 

ENTREVISTA NA RÁDIO UNIVERSIDADE FM- Marco Moura foi o entrevistado do programa “Rádio Ciência”, da Universidade FM, e disse ao programa que já está aplicando os resultados da pesquisa na sua rotina de trabalho, contabilizando avanços na gestão de indicadores de desempenho.

 Moura disse, ainda, que pretende continuar seus estudos, rumo ao Doutorado, e com o mesmo objeto de estudo. “Quero dar continuidade, pois este é um tema muito importante tanto para órgãos privados quanto públicos”.

 

OUÇA AQUI A ENTREVISTA! 

 

CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO CONDUCENTES AO MESTRADO- Os cursos de Especialização conducentes ao Mestrado oferecidos pela Fundação Sousândrade são realizados em dois ciclos. O primeiro é a especialização presencial, em São Luís. O segundo é a preparação para o Mestrado, e passa a ser conduzido pelo  orientador da Universidade de Portugal. O acompanhamento é a distância. Porém, a apresentação da dissertação tem que ser presencial em Portugal. 

 

 

Back to Top