Com apoio da Fundação Sousândrade (FSADU), o escritor e professor Sanatiel Pereira lançou o livro O Vale das Trutas, e concedeu entrevista ao jornalista Adalberto Júnior (foto) para o programa Qualificar da FSADU, na rádio Universidade FM, no dia 20 de novembro. O livro tem estilo literário de uma novela e narra o encontro de dois adultos na Serra do Mar, em Santa Catarina. Segundo ele, personagens e ambiente se fundem na busca do ideal da vida sem se preocuparem aonde irão chegar. Ouça aqui.

Escritor Sanatiel Pereira 17 11 17

Capa livro O Vale das Trutas

O programa abordou também o I Simpósio sobre Pesquisa e Avaliação em Educação para a construção do conhecimento acadêmico, que acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro.

O Simpósio é uma realização da Fundação Sousândrade com o Instituto Universitário Atlântico, como parte do calendário acadêmico dos cursos de especialização conducentes a mestrado nas áreas de educação.

O evento é direcionado a estudantes e profissionais da educação, e traz como convidados dois professores doutores renomados na área, como Cipriano Luckesi, da Bahia, e Casemiro o Campos, do Ceará. Inscrições aqui.

 

Back to Top